Inscrições Visitando o Passado – Caldeirão do Huck

O quadro Visitando o Passado, do Caldeirão do Huck, é um dos mais emocionantes da televisão brasileira e também um dos mais esperados. Através dele o público pode ficar sabendo mais sobre a origem de algumas celebridades, sua família, como ela começou sua carreira e muito mais.

O intuito do quadro é remontar um cenário que foi especial para a celebridade que está sendo homenageada. Geralmente nesse cenário o artista também encontra parentes e amigos queridos. A seguir, falamos mais sobre o quadro. Confira!

Quadro Visitando o Passado

O quadro Visitando o Passado é um dos mais famosos do programa e sempre traz muita audiência para as tardes de sábado. A cada nova edição, um novo artista é homenageado, podendo ser um cantor ou ator, de ambos os sexos. O Caldeirão do Huck preza por homenagear artistas da própria Globo, principalmente aqueles que atuam.

Muitos outros famosos já foram homenageados, como é o caso do jogador de futebol Neymar. No quadro, nós podemos conhecer um pouco mais sobre a infância da celebridade e da sua família, o que acaba levando muitos espectadores às lágrimas e o faz criar uma empatia maior. Para muitos, é o melhor quadro do programa.

Famosos que já foram homenageados no quadro

Centenas de artistas e celebridades já foram homenageadas no quadro Visitando o Passado, mas caso você tenha perdido várias edições, ficará sabendo dos principais aqui. Uma pessoa muito famosa nos estúdios Globo e também entre os brasileiros é a apresentadora Ana Maria Braga, que também foi homenageada no quadro. Eles remontaram a residência onde ela passou sua infância e adolescência, além da apresentadora ter sido surpreendida com a visita de suas amigas da época.

Ivete Sangalo foi mais uma homenageada, onde relembrou os tempos difíceis que passou após a morte de seu pai e o que ela e seus irmãos faziam para ajudar na renda de casa. Foi um dos quadros mais emocionantes a serem transmitidos. Luciano Huck, o que sempre surpreendeu os demais, também foi surpreendido e acabou sendo homenageado. A produção reconstruiu a loja de ferramentas do seu avô.

Diversas outras celebridades do mundo da música e da televisão já passaram pelo quadro, mas muitas outras ainda estão previstas para passar durante os próximos anos.

Inscrições Visitando o Passado

O quadro Visitando o Passado é dedicado principalmente para homenagear famosos, portanto, não há um local específico para você se inscrever. No entanto, caso você possua uma grande história e quer que ela seja contada, pode tentar participar do quadro escrevendo para a produção do programa.

As inscrições para os quadros do programa devem ser feitas através do site https://gshow.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/noticia/caldeirao-do-huck-inscricoes-para-os-quadros-conte-sua-historia.ghtml,  sendo preciso criar uma conta. Depois de acessar sua conta e a página, você deverá ir na opção “Conte sua História”. Na página que surgir, você poderá contar sobre sua história para o programa avaliar.

Se a produção achar que vale a pena transmitir sua história para o país, eles entrarão em contato com as demais instruções.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *