Inscrições The Wall: Como se inscrever

As inscrições para esse quadro do Caldeirão do Huck estão abertas e é muito fácil se candidatar. 

É exibido aos sábados na tela da rede Globo onde os participantes concorrem a 1,7 milhões em prêmios. Se deseja concorrer a esses incríveis prêmios e participar do programa leia as dicas que separamos nesse artigo. 

Inscrições The Wall

Existem vários programas de auditório no país e o Caldeirão do Huck é um dos mais queridos pelo público. No ar desde os anos 2000 seus quadros trazem cultura, alegria, emocionam, informam e contam com a participação de artistas nacionais e internacionais, mas também de anônimos como participantes. 

Para garantir uma vaga primeiramente o telespectador deve inscrever-se e então irá concorrer a uma vaga no programa The Wall. 

Como funciona o quadro 

A atração é um sucesso nas tardes de sábado por isso chega a sua segunda temporada no ano de 2019. O The Wall distribui prêmios milionários, mas para ganhar os participantes devem mostrar seus conhecimentos nas diferentes áreas. 

Trata-se de um jogo de perguntas e respostas onde os jogadores disputam em dupla contra a desafiante que é a parede (daí o nome The Wall em inglês). 

Na parede aparecem as perguntas onde estão presentes bolas coloridas que podem ajudar ou atrapalhar a disputa. O jogo tem como objetivo acertar as perguntas para acumular dinheiro. 

Enquanto as bolas verdes aumentam o saldo dos jogadores as bolas de cor vermelha diminuem e podem até acabar com toda o dinheiro que estava acumulado. 

Como se inscrever para o The Wall

Está pensando em participar dessa disputa? Inscreva-se pelo site do programa e caso selecionado pode levar até 1,7 milhões em prêmios. As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pelo site (http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/491)  onde para acessar o sistema é preciso ter um cadastro no Globo.com, mas se você ainda não tiver, basta clicar em cadastrar. 

Faça o login na página e preencha o formulário da atração, anexe um vídeo de apresentação da dupla e fotos. 

Ao fim do cadastro, após seu envio, a produção do programa irá avaliar seus dados e caso selecionado irá entrar em contato com você. 

Cuidado com os golpes 

Muitas pessoas acabam caindo em golpes ao se cadastrar em sites indevidos, por isso ressaltamos para que os candidatos façam as inscrições no site oficial do programa, sendo essa a única maneira de cadastramento. 

Não há nenhum tipo de cobrança por parte da emissora para efetuar o cadastro e qualquer pessoa dos diferentes estados brasileiros pode participar da seleção. 

Caso você não tenha certeza se está na página oficial ou receba ligações com solicitações de pagamento desconsidere, pois o Caldeirão do Huck não cobra nenhuma espécie de taxa para as inscrições de seus quadros. 

Em caso de duvidas acesse os canais de atendimento a seguir e informe-se melhor sobre os procedimentos necessários para participação do The Wall. 

Esses são os meios de atendimento disponíveis para o telespectador tirar suas dúvidas.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *