Inscrições The Voice 2020 – Como participar

O The Voice é um dos maiores programas da televisão brasileira e todos os anos, faz com que milhares de espectadores se sentem na frente da telinha nos domingos para apreciar as lindas vozes que surgem. Assistindo, há também algumas pessoas talentosas que ainda não tiveram coragem de ir para o programa, mas isso pode mudar.

Todos os anos a equipe do The Voice abre as inscrições para que novos talentos possam se inscrever e participar da próxima edição. Você pode participar do The Voice 2020, por exemplo, basta seguir todas as instruções para se inscrever. A seguir, damos todos os detalhes para quem tiver interesse.

Como funciona a seleção para o The Voice

Os interessados em participar do The Voice devem fazer a sua inscrição online e depois disso, participam das etapas de seleção do programa. Milhares de pessoas se inscrevem e, por isso, um processo de seleção é realizado para que somente uma parcela seja, de fato, selecionado para o programa. Além disso, depois que você for selecionado para a primeira fase do programa, terá que passar por diversas outras etapas para conseguir chegar até a final.

Na primeira etapa acontecem as audições a cega, onde os jurados apenas ouvem as vozes dos candidatos. Cerca de 18 participantes são escolhidos para cada time. Depois disso, vem a etapa das batalhas, onde dois participantes do mesmo tipo se enfrentam e somente um segue no programa. As etapas seguintes são: tira-teima, batalha entre os técnicos, remix, shows ao vivo, semifinal e a final.

Dicas para gravar o seu vídeo para o The Voice

Depois que você se inscreve para participar do programa, você precisa gravar um vídeo se apresentando para a produção do programa. Os vídeos são analisados um por um e é a partir deles que a produção seleciona os participantes para a primeira etapa do programa.

O ideal é que você comece o vídeo cantando e depois fale sobre você, conte sobre sua história. Evite gravar o seu vídeo em um local muito barulhento ou cheio de ruídos, pois isso vai prejudicar o seu resultado. Outra dica importante é optar pelo uso de um instrumento para acompanhar quando você for cantar.

Como se inscrever no The Voice 2020

As inscrições para o The Voice 2020 são realizadas somente online e geralmente abrem após a final da edição anterior. Os interessados devem acessar o site http://especiaiss3.gshow.globo.com/realities/the-voice-brasil/inscricoes/,  criar um cadastro com login e senha, e depois responder a um questionário.

Por último, é importante fazer o envio do vídeo que deve ter até 5 minutos. Como o vídeo deve ser enviado no momento da inscrição, a recomendação é gravá-lo antes mesmo de acessar o site. Depois que você enviar sua inscrição, deve aguardar a equipe do programa entrar em contato com você.

Quem não for selecionado para entrar no programa pode se inscrever nos próximos anos, até conseguir a sua chance. Não há um limite de tentativas. Para participar do The Voice é preciso ter pelo menos 16 anos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *