Inscrições Quem quer ser um milionário 2019

O programa Caldeirão do Huck aquece as tardes de sábado trazendo convidados especiais como celebridades (nacionais e internacionais) da música, do cinema, teatro e muito mais. Mas para quem é anônimo e sonha em participar do programa saiba que é possível. 

Um dos quadros mais queridos do Caldeirão do Huck é o “Quem quer ser um milionário”, onde pessoas comuns participam e concorrem a o prêmio de um milhão. 

Inscrições Quem quer ser um milionário 2019

O quadro apresentado por Luciano Huck está em busca do novo milionário brasileiro e ele pode ser você. Basta responder as perguntas corretamente chegando a última pergunta, “a do milhão” para levar o dinheiro para casa. 

Como funciona o quadro 

O jogo funciona de uma forma simples, são realizadas as perguntas e o participante passa a acumular quantias até alcançar o limite de 1 milhão de reais. 

São 15 perguntas de conhecimento geral e ainda dá o direito de 3 pedidos de ajuda, podendo ser para o auditório, ligar para um amigo ou familiar solicitando auxilio ou eliminar duas alternativas incorretas da questão. Após esses recursos o participante não pode recorre a nenhum outro e o jogo torna-se mais difícil. 

Ressaltamos que as alternativas podem ser utilizadas conforme o participante escolher, mas só podem ser usadas uma única vez. 

Como se inscrever 

Se você assiste ao quadro em questão certamente deseja participar e ser o novo milionário brasileiro e se está conhecendo o “Quem quer ser um milionário” por esse artigo saiba que é possível participar do programa. 

As inscrições devem ser realizadas pela internet, não havendo outro meio disponível para tal. O primeiro passo é cadastrar-se no Globo.com e preencher o formulário. 

Para se candidatar e concorrer a uma vaga no quadro clique no link (http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/255).  

Se ainda não for cadastrado clique em “Cadastrar” e faça-o na hora. Após o cadastro deve fazer o login na página e preencher o formulário com os seus dados pessoais. Também se faz necessário gravar um vídeo para se apresentar e falar o porquê deseja participar do quadro. O vídeo deve ter duração máxima de dois minutos e o tamanho exigido é de 50 MB. 

Cabe a produção do Caldeirão do Huck escolher os candidatos com base nos dados fornecidos. Caso você seja escolhido o programa entrará em contato com você, então siga os passos descritos nesse artigo e boa sorte. 

Dicas importantes 

Para aumentar suas chances de ser selecionado vale a pena seguir algumas dicas que separamos para você. A primeira delas é que na hora do cadastro deve informar todos os dados necessários para a sua identificação, como o nome completo e documentos. 

Lembre-se de fazer uma biografia resumida detalhando um pouco da sua história, pois quanto mais completa a sua história mais chances você tem de ser escolhido. 

Por último ressaltamos que o cadastro é totalmente gratuito assim como a participação do programa. Você pode ganhar um milhão de reais sem gastar nada. 

Inscreva-se para o quadro “Quem quer ser um milionário 2019” !

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *