Inscrições BBB 2020 – Veja como participar

O Big Brother Brasil é um dos maiores reality shows do Brasil, sendo também reconhecido mundialmente. Já vamos para a sua 20ª edição e muitas pessoas ainda sonham em participar da casa mais vigiada do país e ter a chance de se tornar um milionário. O programa seleciona pessoas de todas as regiões brasileiras e a inscrição é feita pela internet.

Se você quer ter essa chance, veja a seguir como participar e se inscrever no BBB 2020.

Requisitos para se inscrever no BBB 2020

Para poder se inscrever não somente no BBB 2020, mas em qualquer edição, você precisa atender alguns requisitos importantes. É preciso que no momento de realização da edição na qual você está se inscrevendo, você tenha 18 anos e tenha até 70 anos. Esse é o único requisito do programa.

No momento da sua inscrição, você também deverá enviar fotos e vídeos para que sua inscrição seja válida.

Etapas de seleção do BBB 2020

A seleção do BBB 2020 e de todas as outras edições são feitas em duas etapas, sendo a primeira delas, composta por uma seletiva regional e, depois por uma seletiva nacional. Isso faz com que as chances de ser chamado para participar possam ser maiores em determinadas situações. Quando um dos inscritos é chamado para uma das seleções, ele pode ser chamado para as outras.

Em ambas as etapas de seleção você deve enviar, além das fotos, um vídeo de até 5 minutos. Por isso recomendamos que você já o tenha gravado no momento que for se inscrever, para facilitar o envio.

Seletivas Regionais do BBB 2020

A seletiva regional é uma das principais e a inscrição nela pode ser feita somente uma vez. Essa seletiva é feita pelo GShow e são selecionados participantes de mais de 13 capitais do país para que possam participar. No momento da inscrição, você deve enviar no máximo 10 fotos coloridas e ainda preencher um formulário.

As principais capitais das seletivas regionais são: Florianópolis, Natal, Porto Alegre, Recife, Belém, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, João Pessoa, Curitiba, Goiânia, Porto Velho, Recife, Cuiabá, entre outras.

Quem for selecionado desses estados, poderá participar da seleção nacional que engloba uma entrevista online. O número de vagas do programa é bem limitado, por isso quanto antes você se inscrever melhor.

Inscrições do BBB 2020

O período de inscrições do BBB 2020 geralmente se inicia após o término de uma edição e dura por algumas semanas, por isso é importante ficar de olho na televisão e no site do GShow, assim você saberá quando se inscrever.

As inscrições acontecem pelo site http://especiaiss3.gshow.globo.com/realities/bbb/inscricoes/ , onde você deverá fazer o seu cadastro e criar um login e uma senha. Depois disso, você também deverá

responder o formulário, enviar suas fotos e o seu vídeo de apresentação. Com a inscrição concluída, basta aguardar a produção entrar em contato e se for selecionado, você poderá participar da seletiva nacional e deverá realizar uma entrevista pela internet. Você receberá todas as instruções necessárias.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *