Inscrição Mandando Bem Caldeirão do Huck – Veja como participar

O programa Caldeirão do Huck faz o maior sucesso nas tardes de sábado, trazendo diversão e muita emoção para a casa das famílias brasileiras. O programa é apresentado por Luciano Huck e conta com diversos quadros dos mais variados tipos: alguns que reconhecem talentos, uns que emocionam o país com lindas histórias, outros que reformam casas e veículos e ainda há um quadro que ajuda aqueles que estão empreendendo em um negócio.

Estamos falando do quadro Mandando Bem que, em vista dos demais quadros, é novo no programa. A seguir, saiba mais sobre ele e veja como participar.

Quadro Mandando Bem

O quadro Mandando Bem é dedicado para você ou para alguém que você conhece que está empreendendo e quer uma ajuda para turbinar o negócio, ou que quer empreender e precisa de ajuda. O quadro é válido para quem já abriu o seu negócio ou para quem ainda quer abrir.

Trata-se de um quadro que irá lhe fornecer ajuda para melhorar o que você precisar no seu empreendimento. Se você já possui a sua empresa, mas ela funciona dentro da sua casa em situações precárias porque você não tem condições de melhorar, o quadro pode fazer uma reforma no seu escritório para que você trabalhe de forma melhor.

Esse é apenas um exemplo do que o quadro pode fazer por você, sendo que há centenas de opções dependendo da área onde você atua e do que você está precisando.

Quem pode participar

O quadro Mandando Bem não possui muitos requisitos, para participar você deve ter um negócio ou deve querer empreender. No entanto, você também pode inscrever algum amigo ou parente seu que se encaixa nesses requisitos.

O que você deve fazer para garantir a sua inscrição é enviar para a produção do programa todas as informações que eles solicitarem, assim como documentos. Vai depender da situação, mas nós explicaremos tudo a seguir.

Inscrição do Quadro Mandando Bem

As inscrições para o quadro Mandando Bem acontecem somente pela internet e para que a inscrição seja concluída com sucesso, você deve enviar todos os documentos e vídeos que são solicitados pela produção. A inscrição é feita diretamente no site http://formulario-colaborativo.globo.com/campaign/197  e antes de tudo, você deve criar um cadastro com um login e uma senha.

Depois disso, deve fazer o envio dos dois vídeos que são solicitados pela produção e terminar de preencher o formulário com os seus dados e os dados da empresa. O primeiro vídeo que você deve gravar pode ter até 2 minutos e nele você deve contar sua história de vida (caso você possua sócios no empreendimento, eles devem fazer o mesmo com você no vídeo). Contem onde vocês nasceram, onde viveram, seus principais familiares e os principais acontecimentos das suas vidas.

O segundo vídeo pode ter até 1 minuto e nele você e seus sócios, caso possua, devem apresentar o negócio para a banca de jurados do programa. Devem mostrar porque o seu negócio pode ter um futuro promissor, porque o Caldeirão deveria ajuda-los.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *